O melhor lado da Carlos Magno Nunes Barcelos



Quando este próximo o fere nenhumas motivos, não revide a agressãeste, como sua serenidade demonstrará facilmente qual erra por culposa ignorância.

Quando o companheiro de jornada o critica injustamente, continue laborando em suas tarefas de fraternidade Cristã, porque este Tempo se encarregará do demonstrar os verdadeiros princípios da Justiça de Cima.

Aceita-te saiba como és e aceita a vida em qual deves manter-se, na condição em de que te vês, a fim do qual faças em ti este burilamento possível. (Emmanuel – Chico, do livro: COMPANHEIRO).

ESTES golpes sublimes da vontade superior A respeito de ESTES nossos desejos serão recursos do máximo proveito para este nosso futuro. (Meimei)

Ajude os meninos de hoje a pensar utilizando acerto dialogando com eles, dentro DE normas do respeito e sinceridade que você espera Destes outros em relação a você.

A receita por vida melhor será em algum momento sentir melhoramentos-nos, através da melhora de que venhamos a criar para ESTES outros.

Evangelizar uma criança é como honrar o mundo usando grandeza Destes deveres superiores, adornando o futuro de gemas valiosas.

Espiritismo anda pelo ar: Difunde-se através força mesma das coisas porque torna felizes ESTES que o professam. – Allan Kardec

A regra é básica: devemos procurar a origem Destes males nesta mesma encarnação. Nãeste encontrando indícios, retornemos a uma outra. Exatamente tendo este esquecimento do passado, fica-nos uma lembrança, uma intuição.

A evoluçãeste é a transiçãeste do ser da condição do escravo à condição por senhor do próprio destino. (Lameira do Andrade, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

Davi quis fazer a coisa certa, porém nãeste levou em conta um detalhe: Deus havia ordenado que a arca fosse transportada nos ombros dos coatitas, da tribo por Levi . Talvez por parecer mais prático e cômodo, Davi mandou qual colocassem a arca A cerca de um automóvel por bois para o transporte. Era 1 automóvel moderno, e ESTES filhos de Abinadab este guiavam, 1 na frente e este outro atrás. Mas a desobediência foi a causa do uma tragfoiPOR DIA: os bois tropeçaram e quando o qual estava atrás, Uzá, estendeu a mão para segurar a arca, Deus este matou por causa site da visita da sua própria irreverência.

Felicidade é a ciência por repartir usando ESTES outros, a fim de transformá-lo em numerosos bens de modo a aqueles que o praticam.

Partilhe conosco sua experiência com a leitura deste capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.

Repetidas vezes os Espíritos têm dito: “Não vos inquieteis com a oposição; tudo o que contra vós fizerem se tornará a vosso favor e ESTES vossos maiores adversários, desprovido este quererem, servirão à vossa causa. CONTRA veja mais informações A VONTADE Por DEUS NÃO PODERÁ PREVALECER A MÁ VONTADE DOS HOMENS.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *